BLOGS

Produtos Hidro Solo contribuem para o acesso à água tratada de mais de 3,5 milhões pessoas no Brasil

15 jun 2022

Por: Equipe Hidrosolo

Postado em: Tratamento de Água

Ao longo dos 40 anos de atuação em todo o Brasil nos segmentos de Irrigação e Tratamento de Água, a Hidro Solo expandiu sua presença, passando a fazer parte, não apenas da produção agrícola de tantas famílias e produtores, mas também do desenvolvimento regional, no campo e na cidade, e diversas regiões do país.

Nos últimos 20 anos, a empresa teve como foco o fortalecimento do segmento de Tratamento de Água com inovações tecnológicas, desenvolvimento e aprimoramento de produtos, focando em eficiência e durabilidade. Dentre os nossos principais produtos, os Blocos e Crepinas Pluvitec se destacam.

Um trabalho que sempre esteve pautado em impactar positivamente as cidades e regiões onde os produtos da marca estivessem presentes. E como resultado desse trabalho primoroso de anos, atualmente a Hidro Solo está presente em mais de 50 localidades do Brasil, abrangendo mais de 14.500m² de filtros de estações de tratamento de água, nas maiores empresas de saneamento do país, como Sabesp, Sanasa, Corsan, Águas do Brasil, SAAE, entre outras.

Isso significa que a Hidro Solo está presente nas cinco regiões do país, com filtros integralmente utilizando os Blocos e/ou Crepinas Pluvitec, tratando água para uma população de mais de 3,5 milhões de pessoas (sendo 1,2 milhão somente em Campinas/SP), contribuindo para levar água limpa, tratada, a famílias de diversas partes do país.

Esse é um compromisso da Hidro Solo em fazer o bem, com qualidade e responsabilidade. Adotando soluções estratégicas, parcerias firmes com instituições de saneamento sérias e respeitadas, sempre pensando no bem estar da população.

Conheça mais sobre os produtos Hidro Solo para o segmento de Tratamento de Água, como os Blocos e Crepinas Pluvitec, os Filtros e Sistemas de Filtração, Automação da Retrolavagem, Tanques de Escorva, Fitros de Tela, entre outros.

Confira a seguir um vídeo 3D mostrando com a montagem e funcionamento dos Blocos Pluvitec Master e das Crepinas Pluvitec num filtro de areia em Estação de Tratamento de Água: Vídeo 3D Blocos Pluvitec Master.

Galeria de Fotos

Hidro Solo

Equipe Hidro Solo

A Hidro Solo é especializada em soluções para tratamento de aguá e irrigação, abrangendo produtos
para pequenas, médias e grandes empresas.

CLIENTES

Atendimento via Whatsapp