BLOGS

Produtos Hidro Solo contribuem para o acesso à água tratada de mais de 3,5 milhões pessoas no Brasil

15 jun 2022

By: Hidrol Team

Posted on: Water treatment

Ao longo dos 40 anos de atuação em todo o Brasil nos segmentos de Irrigação e Tratamento de Água, a Hidro Solo expandiu sua presença, passando a fazer parte, não apenas da produção agrícola de tantas famílias e produtores, mas também do desenvolvimento regional, no campo e na cidade, e diversas regiões do país.

Nos últimos 20 anos, a empresa teve como foco o fortalecimento do segmento de Tratamento de Água com inovações tecnológicas, desenvolvimento e aprimoramento de produtos, focando em eficiência e durabilidade. Dentre os nossos principais produtos, os Blocos e Crepinas Pluvitec se destacam.

Um trabalho que sempre esteve pautado em impactar positivamente as cidades e regiões onde os produtos da marca estivessem presentes. E como resultado desse trabalho primoroso de anos, atualmente a Hidro Solo está presente em mais de 50 localidades do Brasil, abrangendo mais de 14.500m² de filtros de estações de tratamento de água, nas maiores empresas de saneamento do país, como Sabesp, Sanasa, Corsan, Águas do Brasil, SAAE, entre outras.

Isso significa que a Hidro Solo está presente nas cinco regiões do país, com filtros integralmente utilizando os Blocos e/ou Crepinas Pluvitec, tratando água para uma população de mais de 3,5 milhões de pessoas (sendo 1,2 milhão somente em Campinas/SP), contribuindo para levar água limpa, tratada, a famílias de diversas partes do país.

Esse é um compromisso da Hidro Solo em fazer o bem, com qualidade e responsabilidade. Adotando soluções estratégicas, parcerias firmes com instituições de saneamento sérias e respeitadas, sempre pensando no bem estar da população.

Conheça mais sobre os produtos Hidro Solo para o segmento de Tratamento de Água, como os Blocos e Crepinas Pluvitec, os Filtros e Sistemas de Filtração, Automação da Retrolavagem, Tanques de Escorva, Fitros de Tela, entre outros.

Confira a seguir um vídeo 3D mostrando com a montagem e funcionamento dos Blocos Pluvitec Master e das Crepinas Pluvitec num filtro de areia em Estação de Tratamento de Água: Vídeo 3D Blocos Pluvitec Master.

Photo Gallery

Hidro Solo

Hydro Solo Team

Hidro Solo specializes in water treatment and irrigation solutions, covering products for small, medium and large companies.

CUSTOMERS

Call via Whatsapp