BLOGS

Hidro Solo apresenta os Filtros e Conjuntos de Filtragem de Disco na FIIB 2023

25 out 2023

Por: Equipe Hidrosolo

Postado em: Tratamento de Água

Soluções práticas para irrigação que resultem no aumento da produção agrícola de qualidade. É com esse propósito que a Hidro Solo está participando de mais uma edição da FIIB (Feira Internacional da Irrigação Brasil), em Campinas/SP. Esse, que é o maior evento do setor no país, está reunindo milhares de visitantes de 24 a 26 de outubro, no Expo Dom Pedro.

Dentre as tecnologias apresentadas, levamos os Filtros e Conjuntos de Filtragem em Disco. Um novo produto com design inovador, que eleva a qualidade da filtragem para irrigação.

Os Filtros de Disco Hidro Solo trazem fluxo centrífugo, garantindo uma filtração com maior eficiência. São três formatos (Y, T e H), podem ser de funcionamento manual ou automático, e possuem 2 graus de filtração: 200 ou 130 micra. São oito configurações do produto diferentes, com modelos de 1", 2" ou 3", tipos conexão Victaulic (VIC) e Rosca (BSP).

Os Conjuntos de Filtragem em Disco são cavaletes constituídos por Filtros de Discos Automáticos, Válvulas de Retrolavagem e Acoplamentos. Eles possibilitam uma instalação fácil e direta na rede de distribuição. Seu funcionamento impede a passagem de sólidos suspensos que com o tempo podem desencadear em entupimentos e reposição precoce de materiais na rede hidráulica e equipamentos. Podem ser utilizados como forma preventiva à montante e/ou jusante de equipamentos como Filtros de Areia.

Confira a seguir os recursos e vantagens dos Filtros e Conjuntos de Filtragem em Disco Hidro Solo.

  • Estrutura de altíssima resistência
  • Filtração precisa;
  • O design inovador dos filtros com profundidade retém grandes quantidades de sólidos;
  • Um fluxo de água centrífugo para aumentar a eficiência da filtração;
  • Resistente a produtos químicos;
  • Fácil instalação e fácil manutenção;
  • Vários tamanhos de entrada/saída para diferentes necessidades;
  • Leves e modulares;
  • Peças de reposição para pronta entrega.

Para mais informações sobre os Filtros e Conjuntos de Filtragem de Discos Hidro Solo, fale conosco por telefone ou Whatsapp. Acesse nossas redes sociais para conferir fotos do nosso estande na Fiib 2023.

Galeria de Fotos

Hidro Solo

Equipe Hidro Solo

A Hidro Solo é especializada em soluções para tratamento de aguá e irrigação, abrangendo produtos
para pequenas, médias e grandes empresas.

CLIENTES

Atendimento via Whatsapp