BLOGS

Hidro Solo marcará presença no Congresso da Assemae

09 mai 2022

Por: Equipe Hidrosolo

Postado em: Tratamento de Água

Após 2 anos ausente dos grandes eventos de saneamento no Brasil em virtude da pandemia do Coronavírus, a Hidro Solo retoma a agenda de participação em grandes eventos do setor de saneamento. Dessa vez, o será no 50° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (CNSA), que acontece nos dias 9 a 13 de maio, em Porto Alegre.

Na ocasião, a Hidro Solo marcará presença com um estande na Feira de Saneamento, que acontece de 9 a 12 de maio, durante o CNSA, onde mostrará os principais produtos da marca voltados para a área de tratamento de água. A Hidro Solo é especialista em soluções para Tratamento de Água e Irrigação.

No CNSA, os destaques serão os Blocos e Crepinas Pluvitec, materiais de alta tecnologia que fazem parte dos filtros em estações de tratamento de água presentes nas principais empresas do setor de saneamento, nas 5 regiões do Brasil e até em países da América Latina.

O estande contará com uma equipe de especialistas no assunto, materiais impressos e audiovisuais e, com os Blocos e Crepinas Pluvitec, onde o visitante poderá conferir a alta qualidade dos materiais e entender seu funcionamento em filtros de areia nas ETAs. Além disso, a Hidro Solo apresentará seus cases nas maiores empresas de saneamento do país, como a Sabesp, Sanasa, Dmae, Corsan, Aegea, BRK, entre outras.

Deseja saber mais sobre a Hidro Solo? Acesse nossas redes sociais, site e canal no Youtube. Te esperamos em Porto Alegre!

Hidro Solo

Equipe Hidro Solo

A Hidro Solo é especializada em soluções para tratamento de aguá e irrigação, abrangendo produtos
para pequenas, médias e grandes empresas.

CLIENTES

Atendimento via Whatsapp