BLOGS

Hidro Solo will be present at the Assemae Congress

09 mai 2022

By: Hidrol Team

Posted on: Water treatment

Após 2 anos ausente dos grandes eventos de saneamento no Brasil em virtude da pandemia do Coronavírus, a Hidro Solo retoma a agenda de participação em grandes eventos do setor de saneamento. Dessa vez, o será no 50° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (CNSA), que acontece nos dias 9 a 13 de maio, em Porto Alegre.

Na ocasião, a Hidro Solo marcará presença com um estande na Feira de Saneamento, que acontece de 9 a 12 de maio, durante o CNSA, onde mostrará os principais produtos da marca voltados para a área de tratamento de água. A Hidro Solo é especialista em soluções para Tratamento de Água e Irrigação.

No CNSA, os destaques serão os Blocos e Crepinas Pluvitec, materiais de alta tecnologia que fazem parte dos filtros em estações de tratamento de água presentes nas principais empresas do setor de saneamento, nas 5 regiões do Brasil e até em países da América Latina.

O estande contará com uma equipe de especialistas no assunto, materiais impressos e audiovisuais e, com os Blocos e Crepinas Pluvitec, onde o visitante poderá conferir a alta qualidade dos materiais e entender seu funcionamento em filtros de areia nas ETAs. Além disso, a Hidro Solo apresentará seus cases nas maiores empresas de saneamento do país, como a Sabesp, Sanasa, Dmae, Corsan, Aegea, BRK, entre outras.

Deseja saber mais sobre a Hidro Solo? Acesse nossas redes sociais, site e canal no Youtube. Te esperamos em Porto Alegre!

Hidro Solo

Hydro Solo Team

Hidro Solo specializes in water treatment and irrigation solutions, covering products for small, medium and large companies.

CUSTOMERS

Call via Whatsapp